Kits da Corrida Kids serão entregues a partir desta segunda-feira em Lucas do Rio Verde

0
85
Foto: Ascom Prefeitura / Ramos Júnior)

Os kits para os inscritos na Corrida Kids de Lucas do Rio Verde começam a ser entregues nesta segunda-feira (14), a partir das 15h30, nas escolas onde os atletas estão matriculados. A distribuição segue até a próxima quarta-feira (16).

A corrida faz parte da Semana da Água e será realizada no domingo, dia 20 de março, às 7h30. Essa será a 7ª edição do evento, promovido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Sicredi.

Nesta edição, haverá percursos de 400 m, 600 m, 1.000 m e 1.400 m, que variam conforme a idade de cada criança. Os trajetos serão pelo contorno do Paço Municipal, na Avenida América do Sul, bairro Parque dos Buritis. São esperados mais de 1 mil participantes.

O kit é composto por camiseta e número de peito. Os atletas que chegarem nas três primeiras posições vão receber premiação especial, como bicicleta e skate. Todos os inscritos receberão medalha de participação.

Pelo regulamento, apenas crianças de 7 a 15 anos podem participar da corrida. Portadores de deficiência física também podem participar, desde que estejam acompanhados por um responsável.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (65) 3549-7715.