Globo-RN e Brasiliense-DF empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), pela segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. A igualdade levou a decisão da vaga na terceira fase aos pênaltis e o Jacaré bateu a Águia por 4 a 1, garantido a permanência no torneio.
+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!
O jogo
Globo e Brasiliense fizeram um primeiro tempo sem bola na rede. Aos 18 minutos, o time mandante assustou o Jacaré. Após cobrança de escanteio, Ramon desviou de cabeça e Rômulo completou na trave. O Brasiliense reagiu quatro minutos depois. Em cobrança de falta de Zotti, Railon cabeceou livre e parou na defesa de Iago Hass.
Na etapa final, o Jacaré abriu o placar aos seis minutos. Tobinha recebeu lançamento na grande área e chutou entre as pernas do goleiro. A Águia buscou o empate aos 22 minutos. Eduardo Bahia aproveitou cobrança de escanteio de Anderson e marcou de cabeça para igualar o placar. No fim, o jogo ficou aberto. Aos 42 minutos, Aloísio arriscou de fora da área e quase fez o segundo do Brasiliense. O Globo respondeu aos 44, em meia bicicleta de Ramon defendida por Edmar Sucuri.
Com o empate, a decisão foi para os pênaltis e brilhou a estrela do goleiro do Brasiliense. Edmar Sucuri defendeu duas cobranças e o Jacaré venceu o Globo por 4 a 1.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Hiago Ferreira / Ascom Moto Club