Com a ajuda dos tricolores Luis Ricardo e André Raposo, o Quito, as seleções brasileiras masculina e feminina de polo aquático garantiram vaga no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e na fase final da Liga Mundial da modalidade. A classificação foi conquistada na Etapa Intercontinental da Liga Mundial, em Lima, Peru.
Centro do Fluminense e da seleção brasileira, Luis Ricardo ajudou o Brasil a conquistar a medalha de bronze na etapa Intercontinental da Liga Mundial ao bater o Canadá por 11 a 8, neste domingo (13/03).
“Tivemos pouco tempo para trabalhar antes da competição e o time só ficou completo a um dia da estreia porque temos atletas que jogam em outros países e não puderam treinar no Brasil. Mesmo assim, fomos nos acertando durante a competição e cumprimos nosso objetivo, que era a classificação para o Mundial e Super Final da Liga Mundial. Como ‘brinde’ pela nossa evolução, ainda voltamos com a medalha de bronze”, comemorou Luis Ricardo.
Com André Raposo na comissão técnica, a seleção brasileira feminina carimbou sua vaga ao bater a seleção cubana por 10 a 9, no sábado (12/03).
Texto: Comunicação/FFC
Foto: arquivo pessoal
Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense