Em entrevista ao podcast “YahPodCast”, a atriz Karina Bacchi pegou os internautas de surpresa ao fazer revelações polêmicas sobre a época em que atuava na Rede Globo. A artista que atualmente é evangélica, contou que nas festas da emissora havia uso de drogas e sur*ba envolvendo os diretores.
Karina contou que não se sentia a vontade no ambiente de trabalho quando percebeu que não combinava com os supostos hábitos que os profissionais tinham na instituição.
“As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava. Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influencias externas elas vão enxergado menos esses valores”, disse.
A loira ainda fez declarações polêmicas sobre as relações sexuais que os funcionários tinham entre si: “Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, disse.
Confira a entrevista completa: