A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi informada por volta da 01h30 da madrugada desta sexta-feira (04), de que havia dado entrada no PAM (Pronto Atendimento Municipal), uma criança de 06 anos, vítima de estupro.
No local, os militares encontraram o médico que realizou os exames na menina, que reclamava de dores na vagina e que através de exames constatou que a menor tinha hematomas na região genital característicos de violência sexual.
A mãe da criança relatou aos policiais que quando sai para trabalhar deixa a menina com sua vizinha de quitinete. E que ao chegar em casa, a menina começou a queixar-se de dores e ela constatou que haviam hematomas.
Questionada sobre quem poderia ter praticado o ato contra a menina, a mãe contou aos PMs que a menina relatou que teria sido a esposa da vizinha, quem teria a violentado, e que ainda teria dito que sofrido outras tentativas de estupro em dias anteriores.
Os policiais foram até o conjunto de quitinetes, localizado no Bairro Rio Verde, e encontraram o suspeito, que foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia.