Força Tática prende três homens por estelionato e tráfico de drogas

0
187
- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante três homens, entre 25 e 32 anos, por estelionato e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (09.03). A quadrilha foi presa com R$ 2,7 mil em dinheiro, cartões bancários, documentos falsificados e porções de entorpecentes. As prisões foram realizadas em Várzea Grande e Cuiabá.

Por volta de 15h, durante patrulhamento pelo bairro Ipase, em Várzea Grande, a equipe da Força Tática localizou um suspeito em uma motocicleta, que fugiu após ver a viatura. Após breve acompanhamento, o homem foi abordado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em vistoria no baú da motocicleta, uma porção grande de substância análoga a maconha foi encontrada.

Questionado sobre o entorpecente, o suspeito afirmou que estava fazendo uma entrega a mando de dois homens, moradores de Cuiabá. Os policiais seguiram em diligências até a residência do segundo suspeito, no bairro Parque Cuiabá. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. O criminoso autorizou buscas por sua residência, onde foram localizadas outras porções da mesma droga.

Em seguida, a equipe se deslocou para a casa do terceiro suspeito, no bairro São João Del Rei. O homem foi abordado em frente ao imóvel indicado e estava com uma porção de entorpecente. Dentro da residência, os policiais localizaram 29 cartões bancários em nome de terceiros, cópias de documentos falsificados e aparelhos celulares.

Questionado, o suspeito afirmou que realiza golpes financeiros pela internet, onde solicita cartões e coloca o em nome de. O suspeito também revelou que os outros homens também seriam parceiros na realização do crime. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT