Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Jade Picon revela para quem vai sua torcida

Jade Picon revelou durante entrevista ao ‘Fantástico’ (TV Globo) neste domingo (13) seu novo sonho: o desejo em ser atriz. Em um bate-papo com a jornalista Renata Capucci, a influenciadora digital contou sobre seus projetos futuros.

+ Veja mais novidades sobre Jade Picon

“O que é que a gente pode esperar da Jade Picon a partir de agora?”, perguntou Renata. Já Jade respondeu: “Eu tenho um sonho enorme de ser atriz”.

Com a revelação da resposta, a jornalista questionou: “Será que podemos ver a Jade numa novela, numa minissérie?”. Logo em seguida, a ex-BBB declarou: “Vamos ver. É meu sonho, meu sonho, apresentadora, não sei, vamos ver”.

Após ser eliminada com a rejeição de 84,93% dos votos, Jade revelou sua torcida para ganhar o BBB 22: “Eu tenho um carinho muito grande pelos meninos, o P.A e o Scooby. Mas eu acho que gostaria muito de ver a Lina ganhando, porque a história de vida dela é maravilhosa”.

Por que Jade Picon sofreu rejeição no BBB 22?

Jade Picon esteve presente no palco do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo) para comentar sobre sua participação e eliminação no BBB 22. Ela deixou claro que não está incomodada com a alta rejeição que teve na votação para deixar o reality show.

“Existe a rejeição, mas existe também o acolhimento. Tô me sentindo muito querida“, declarou Jade, que completou: “Tenho dado atenção pra quem tá me acolhendo, pra quem quer me dar carinho. Tô muito feliz por toda a minha trajetória”.

O apresentador e humorista Fábio Porchat quis saber se o embate com Arthur Aguiar já tinha sido planejado antes da influenciadora ser confinada. “Eu não sabia das pessoas que iam pro Big Brother, tanto que, no início, eu e Arthur tivemos uma troca”.

Enquanto via fotos suas antigas no telão do programa, Jade se encontrou com o irmão, Leo Picon, no palco do ‘Domingão’. O também influenciador digital revelou que os dois estão acostumados a fazer jogos da discórdia em casa e que a arrogância dela “é um mecanismo de defesa”.

Fonte: David Mesquita

Sair da versão mobile