Nos pênaltis, Vila Nova-GO vence Guarani e continua na Copa Intelbras do Brasil

0
246

Guarani e Vila Nova-GO se encontram pela Copa Intelbras do Brasil

Guarani e Vila Nova-GO se encontram pela Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Diogo Reis/AGIF

O Vila Nova-GO está classificado para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta terça-feira (15), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani e Vila empataram em 2 a 2, pela segunda fase do torneio nacional. Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis e o Tigre bateu o Bugre por 5 a 4 em disputa emocionante.

+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!

O jogo

O Bugre abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos quatro minutos. Giovanni Augusto recebeu passe de Yago dentro da área e chutou forte para estufar as redes do estádio Brinco de Ouro. O Tigre foi para cima em busca do empate. Aos 20, Pablo Dyego chutou e Kozlinski defendeu. No minuto seguinte, o Vila deixou tudo igual. Renato Silveira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para marcar.

O Vila Nova virou o jogo no início do segundo tempo. Aos nove minutos, Arthur Rezende cobrou pênalti e deslocou Kozlinski. Os donos da casa foram para cima na tentativa de empatar o jogo. Matheus Pereira, aos 17 minutos, chutou por cima do gol. Seis minutos depois, Ronaldo Alves cabeceou e assustou o goleiro Georgemy. O Bugrão também tentou na bola parada. Aos 30 minutos, Lucão cobrou falta por cima do gol do time goiano. No fim do jogo, aos 44 minutos, o Guarani conseguiu o gol. Giovanni Augusto arriscou de fora da área e deixou tudo igual, levando a partida aos pênaltis.

Da marca da cal, deu Tigre! Rubens, Artur Rezende, Matheuzinho, Donato e Pablo Dyego balançaram as redes e o Vila Nova superou o Guarani no Brinco de Ouro por 5 a 4.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Diogo Reis/AGIF