Polícia Militar prende dupla e liberta vítima de sequestro e extorsão

0
147
- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 18 e 22 anos, pelos crimes de extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e desobediência, nesta terça-feira (22.03), em Primavera do Leste. Na ação, um homem estava sendo mantido como refém e foi libertado pela equipe policial.

Conforme o boletim de ocorrência, no período da tarde, a equipe da Força Tática estava em diligências pelo bairro Jardim das Américas e visualizou um veículo Strada de cor preta com quatro ocupantes em suspeita. Foi solicitado ordem de parada, que foi desobedecida pelos criminosos, que empreenderam fuga de maneira perigosa pelas ruas.

Em determinado momento, os suspeitos pararam o veículo e um dos homens conseguiu fugir, enquanto o restante do grupo foi abordado. Neste momento, foi revelado que um dos homens estava sendo mantido em cárcere privado pelos outros dois suspeitos, por conta de uma dívida com drogas.

Em depoimento, a vítima afirmou ainda que teria ido a “boca de fumo”, durante a madrugada, e que após passar a noite consumindo drogas, teria sido confrontado pelos criminosos, que disseram que ele não sairia do local até pagar toda a quantia consumida. O homem teria sido ameaçado de morte pelos suspeitos durante todo o dia.

A vítima afirmou ainda, que após passar o dia em cárcere privado, os suspeitos decidiram que iriam tentar transferir o veículo para o nome deles. Momento em que se deslocaram para o cartório da cidade e acabaram flagrados pela equipe policial.

Em revista aos suspeitos, foram localizadas ainda porções de substância análoga a pasta base de cocaína. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT