Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Trio é preso com entorpecentes e armas de fogo em Sinop

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Sinop prenderam três membros de organização criminosa, sendo dois homens e uma mulher, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na manhã desta quarta-feira (09.03). Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha, um simulacro de arma de fogo e uma pistola 9mm com munições.

Por volta de 10h30, a equipe da PM recebeu solicitação da Agência Regional de Inteligência (ARI), para realizar abordagem a um homem e uma mulher, que estavam saindo de uma quitinete, no bairro Jardim Celeste. Segundo as informações da Inteligência, no imóvel haveria grande quantidade de entorpecentes e armas de fogo, que teriam sido utilizadas nos últimos homicídios registrados no município.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e abordaram duas pessoas, que foram liberadas após nada de ilícito ser encontrado. Em seguida, a PM percebeu que a mulher abordada efetuou uma ligação e após isso, notou uma movimentação no conjunto de quitinetes, onde a suspeita indicada pela Inteligência, foi vista saindo de uma das casas com dois tabletes de entorpecentes e uma arma de fogo em punho.

Imediatamente, os policiais adentraram no residencial e encontraram a suspeita e mais dois homens dentro de uma das quitinetes. Foram realizadas buscas no local e apreendidas uma pistola 9mm com oito munições, três tabletes de maconha e nove porções prontas para comercialização ilícita, além de um simulacro de arma de fogo, R$ 750,00 em dinheiro e balanças de precisão. A arma de fogo e parte dos entorpecentes haviam sido jogadas pela suspeita em cima do telhado da casa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile