CBF e SportingBet fecham acordo por naming rights do Brasileirão SportingBet – Série B

0
175

A Série B do Campeonato Brasileiro agora se chama Brasileirão SportingBet – Série B! O novo nome da competição estreia nesta sexta-feira (8), com o início da disputa em estádios Brasil afora. A empresa de apostas esportivas será a title sponsor da Brasileirão SportingBet – Série B pelos próximos três anos.

Essa é a primeira vez que a Série B do Campeonato Brasileiro tem um acordo de naming rights próprio. A marca do Brasileirão SportingBet – Série B será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, totem da bola, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos.

“A Série B já é uma das grandes competições do calendário do futebol brasileiro. Esse ano, ela tem tudo para ser ainda mais vista, disputada e emocionante. Por isso, ficamos muito felizes em ter a SportingBet como uma grande parceira nestas próximas três temporadas”, disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Cada temporada da Série B tem 380 jogos e o torcedor conhecerá a nova identidade visual já nas primeiras partidas da competição, marcadas para esta sexta-feira. Brusque x Guarani, Vasco x Vila Nova e Bahia x Cruzeiro abrem a disputa nesta temporada.

“A SportingBet decidiu investir em mais uma competição da CBF. Já temos uma parceria na Copa do Nordeste e agora é a vez da Série B. É um momento histórico para o futebol brasileiro, que pela primeira vez terá sua Série B com um acordo comercial deste porte. Isso só dimensiona o avanço que temos conseguido na competição, que promete muito esse ano”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Com o novo title sponsor, a CBF também exibiu a nova logo do Brasileirão SportingBet – Série B. Para acessar o manual da marca, clique aqui

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Brusque/Divulgação