Matupá – Morador mata jovem e enterra o corpo no terreno de casa

0
95

O jovem Railson Conrado da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (21) em uma cova rasa em Matupá (a 717 km de Cuiabá).

A vítima era procurada desde o dia 13 de abril, quando Agência Regional de Inteligência recebeu a denúncia sobre o sumiço de um morador da Gleba União.

Durante as investigações, a Polícia descobriu que o crime se tratava de homicídio com ocultação de cadáver, porém os militares ainda não tinham informações sobre o corpo.

Já na madrugada de ontem, a PM relatou que recebeu uma denúncia de testemunhas afirmando que a vítima estava enterrada aos fundos de uma residência.

Os policiais foram até o endereço, onde mora um casal. O homem confessou que cometeu o assassinato, mas negou saber onde estava o corpo da vítima.

Apesar da afirmação, os policiais cavaram a terra fofa do terreno do suspeito, localizado próximo a uma mata, onde encontraram o corpo de Railson.

O homem foi preso pelos militares junto com a sua esposa, já que a suspeita apresentou contradições ao ser questionada pela PM sobre o crime.

Na residência do casal os militares apreenderam uma espingarda Cal.38 com 09 munições intactas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames.

O autor do crime e a suspeita foram conduzidos para a delegacia para ficarem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio. Até o momento não foi informado o que motivou o crime.

Fonte: Midia News