Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Mulher desacata PMs por causa de som alto neste feriado em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

Neste feriado de Tiradentes (21) a Polícia foi acionada com a informação de moradores próximos à Praça do Bairro Vida Nova, que haveria um veículo estacionado com volume do som muito alto, causando perturbação do sossego público.

 

Ao chegar no local, os policiais solicitaram ao proprietário do carro que diminuísse o volume do som, no qual prontamente atendeu a solicitação dos PMs. Mas a sogra do homem, que estava próxima, começou a se exaltar dizendo que ‘ninguém ia desligar o som e que ninguém iria levar o veículo para a delegacia’.

 

A mulher continuou falando aos policiais: “Vocês não são de nada, não sabe com quem está mexendo. Eu vou presa, mas o carro ninguém leva”, disse a suspeita, incitando outras pessoas a tentar impedir a ação policial.

 

A todo momento a mulher dizia que tinha dinheiro e que quem tem dinheiro não fica preso. Diante da situação foi dado voz de prisão a suspeita, que foi encaminhada para a delegacia de polícia, sem lesões corporais, para as medidas que o caso requer.

Sair da versão mobile