Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Homem é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo em Várzea Grande

- Foto por: PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 28 anos, pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (23.04), em Várzea Grande. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições.

Por volta de 01h45, a equipe da Força Tática foi acionada via ciosp sobre a situação onde um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo, em uma das ruas do bairro Santa Clara. No local, foi informado que o suspeito teria entrado em uma residência próxima.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma mulher, que se apresentou como namorada do suspeito. Ela confirmou a situação dos disparos de arma de fogo e revelou que o homem estava no interior da residência e a arma estaria guardada em uma gaveta.

O suspeito foi localizado e o armamento,com seis munições, apreendido. O revólver está com a numeração raspada e o homem não soube revelar a procedência da arma. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile