Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Bahia vence o Sampaio Corrêa e segue líder do Brasileirão SportingBet; Cruzeiro supera Londrina-PR

Dois jogos encerraram a noite de Brasileirão SportingBet Série B nesta quarta-feira (26). Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0. Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro superou o Londrina-PR também por 1 a 0. Os duelos foram válidos pela quarta rodada do campeonato.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA

O Esquadrão de Aço chegou com perigo aos 16 minutos. Rildo recebeu levantamento na área e cabeceou por cima do gol de Luiz Daniel. A Bolívia Querida respondeu aos 23 minutos, quando Maurício chutou de fora da área e Danilo Fernandes defendeu em dois tempos. Aos 26, o atacante Eron tentou de letra e balançou as redes do Bahia pelo lado de fora. O Tricolor baiano respondeu aos 34, quando Davó chutou rasteiro e Luiz Daniel fez boa defesa. Ofensivo, o Sampaio voltou ao ataque aos 40 minutos. Mateusinho chutou rasteiro e Danilo Fernandes defendeu com os pés. Antes do intervalo, o Esquadrão abriu o placar. Aos 45, Daniel aproveitou sobra de bola na área e estufou as redes do Sampaio Corrêa.

O segundo tempo começou com o Bahia no ataque. Aos cinco minutos, Davó chutou forte e colocado, e a bola foi por cima do gol. Três minutos depois, Rildo tentou uma bicicleta e quase marcou um bonito gol. O Tricolor quase ampliou aos 26 minutos. Vitor Jacaré recebeu cruzamento de Jonathan e cabeceou para outra defesa de Luiz Daniel. Aos 36, Jacaré tentou novamente, desta vez em chute colocado pela linha de fundo.

Com a vitória, o Bahia segue lider da Série B, com dez pontos conquistados. A Bolívia Querida está na nona colocação, com quatro pontos.

Cruzeiro 1 x 0 Londrina-PR



Cruzeiro e Londrina-PR duelam pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Alessandra Torres/AGIF

O Cruzeiro começou o jogo buscando o gol. Aos sete minutos do primeiro tempo, Rafael Santos arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 12, Rodolfo chutou forte e o goleiro do Londrina defendeu. O Tubarão respondeu no minuto seguinte, em cabeçada de Douglas Coutinho pela linha de fundo. Aos 21, Caprini tentou pelos visitantes em cobrança de falta. Rafael espalmou. O Londrina começou a se lançar ao ataque e levou perigo novamente aos 29 minutos. Douglas Coutinho invadiu a área e chutou para fora.

A Raposa quase balançou as redes aos seis minutos do segundo tempo. Daniel Junior tabelou com Luvannor e carimbou o travessão em chute forte da entrada da área. Aos 15, Brock chutou forte e Matheus Nogueira espalmou. O dono da casa abriu o placar aos 20 minutos. Luvannor recebeu passe de Edu, após confusão do sistema defensivo do Londrina, e empurrou para o fundo das redes. O Tubarão tentou o empate aos 42 minutos, quando Marcinho aproveitou sobra e chutou pela linha de fundo. O Cruzeiro ainda foi ao ataque aos 48. Daniel Junior chutou rasteiro e Matheus Nogueira defendeu.

O triunfo deixa a Raposa na quarta posição, com sete pontos. O Londrina é o 11º colocado, com quatro pontos.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Alessandra Torres/AGIF

Sair da versão mobile