A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada por volta das 22h10 da noite desta quinta-feira (08) com a informação de que um roubo seguido de sequestro e cárcere privado, teria ocorrido em uma residência localizada no Parque das Emas.
No local, as vítimas relataram que estavam assistindo tv na sala, quando foram surpreendidas por dois suspeitos, que pularam o muro do imóvel, ao lado de uma obra. Os suspeitos anunciaram o assalto, sendo que um deles estaria armado com uma pistola (podendo ser até de brinquedo, de acordo com a vítima), e, o outro estava segurando uma faca.
Os suspeitos obrigaram uma das vítimas a fazer um PIX no valor de R$ 1 mil para uma outra conta. Com a faca no pescoço de uma vítima, um dos assaltantes pegou as chaves das duas motos que estavam na garagem, além de obrigarem as vítimas a colocarem objetos de valor em mochilas que foram levadas. Eram: celular, dois relógios, dois pares de tênis, algumas bijuterias e R$ 100 em dinheiro.
Os bandidos amarraram as vítimas com peças de roupas e fugiram com os produtos roubados, além das duas motos: Uma Honda Bis C100 de cor prata e uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha. As vítimas se soltaram quase uma hora depois dos suspeitos fugirem. A casa ficou toda revidara.
As guarnições da PM se mobilizaram para encontrar os suspeitos, mas até agora ninguém foi detido.