O Brusque-SC venceu o CSA-AL por 2 a 0, na noite desta terça-feira (26), pela quarta rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Em outro jogo da rodada na noite, Vila Nova-GO e Tombense-MG empataram em 1 a 1.
+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!
Veja como foram os jogos
Brusque-SC 2 x 0 CSA-AL
No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o primeiro tempo contou com poucas ações ofensivas. Aos 23 minutos, Fernandinho tentou pelo Brusque em chute na entrada da área, mas chutou para fora. O Azulão chegou aos 44 minutos, quando Lourenço arriscou de fora da área e Ruan Carneiro espalmou para escanteio.
Na etapa final, o duelo ficou agitado. No primeiro minuto Osvaldo chutou forte e Ruan Carneiro evitou o gol do CSA. O Brusque respondeu e abriu o placar aos seis minutos, quando Diego Jardel bateu da entrada da área e balançou as redes. O Marreco tentou fazer o segundo aos 14 minutos. Após cobrança de escanteio, Éverton Alemão cabeceou forte e a bola passou perto da trave de Marcelo Carné. O Brusque conseguiu o segundo gol aos 38 minutos do segundo tempo. Bruno Aguiar aproveitou cruzamento e desviou de cabeça para o fundo das redes do CSA, garantindo o triunfo do Quadricolor.
A vitória coloca o Brusque no G-4, na quarta posição, com seis pontos conquistados. O CSA fica em 17º lugar, com dois pontos.
Vila Nova-GO 1 x 1 Tombense-MG
Vila Nova-GO e Tombense-MG empatam pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Isabela Azine/AGIF
O Vila Nova abriu o placar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, aos 13 minutos do primeiro tempo. Arthur Rezende cobrou pênalti à meia altura, com força, no canto direito do gol e não deu chance de defesa para Felipe Garcia. Aos 27, o Tigre quase fez o segundo. Daniel Amorim chutou firme pela linha de fundo. No minuto seguinte, Victor Andrade chutou e o goleiro do time mineiro espalmou. O Tombense assustou aos 46, quando David chutou e Pedro Campanelli defendeu.
No segundo tempo, o Tombense chegou ao ataque aos sete minutos, quando Roger Carvalho desviou cruzamento na área e Pedro defendeu. O Vila respondeu aos 22. Pablo Dyego chutou da entrada da área e Felipe Garcia evitou o segundo. Aos 31, Matheuzinho tentou pelo Tigre em chute cruzado, que o goleiro defendeu. O Tombense conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. De pênalti, Jean Lucas deslocou Pedro Campanelli e deixou tudo igual no OBA.
Com a igualdade, o Vila fica em 16º lugar, com três pontos. O Tombense é o 13º colocado, com quatro pontos.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Isabela Azine/AGIF