O jogo de ida da final da Copa do Nordeste teve um gosto agridoce para Zé Welison. Autor do golaço que abriu o placar para o Fortaleza, o meia viu o Leão do Pici ceder o empate para o Sport nos minutos finais da partida na Arena Pernambuco.
Depois do jogo, Zé Welison comentou o resultado em entrevista à CBF TV.
“Fico feliz pelo gol, acertei um belíssimo chute. Viemos em busca da vitória, infelizmente não veio. A gente volta um pouco triste para Fortaleza. Mas foi um bom resultado, estávamos jogando fora de casa. Agora a gente vai jogar diante de nossa torcida e vamos conseguir nosso objetivo, que é levantar esta taça”, disse o meia.
Com o empate no jogo de ida, o Fortaleza terá que vencer o Sport se quiser ser campeão no tempo regulamentar. Qualquer novo empate levará a decisão para a disputa de pênaltis. Para Zé Welison, a postura do Leão precisa ser a mesma de todas as partidas, para evitar que isso aconteça.
“A postura de sempre, quando a gente joga em casa. Um time ofensivo, que joga para cima, sempre para vencer. Não vamos mudar nada do que estamos fazendo, propor o mesmo ritmo de jogo que a gente tem em casa. Buscar o gol sempre e sair com o resultado positivo, que é o mais importante”, destacou.
Fortaleza e Sport se enfrentam no próximo domingo (3), pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 18h30 na Arena Castelão, que tem expectativa de casa cheia para o duelo.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Emanuel/AGIF