Duas pessoas são presas por lesão corporal e porte ilegal de arma

0
150
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem e uma de mulher, de 44 e 32 anos, respectivamente, por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (03.04), na zona rural de Claúdia. No local, a PM apreendeu duas espingardas com munições para cada arma.

Por volta de 17h, a PM foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher denunciou ter sido agredida pelo marido. Momentos depois, a equipe policial recebeu outro chamado, para o mesmo local, onde o homem dizia ter sido agredido pela sua esposa.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e colheram depoimentos do casal, que se acusou mutuamente. A PM identificou que o homem estava com uma lesão na cabeça. Ele informou que o ferimento foi causado quando a esposa pegou uma espingarda, que estava no interior da residência, e foi atingido por uma parte do armamento ao tentar retirar a arma da mão da mulher.

Buscas foram realizadas e duas espingardas, de calibre 20 e calibre .22 com munições para os dois armamentos, foram encontradas. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências. As armas de fogo também foram encaminhadas e apreendidas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT