Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Envolvidos em acidentes, condutores são detidos na Lei Seca em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

Por volta da meia noite de domingo (10) uma guarnição da PM estava em rondas pelo Centro de Lucas do Rio Verde, quando flagrou o condutor de uma camionete Silverado de cor vermelha, praticando direção perigosa mediante arrancada brusca.

 

Segundo informações, o motorista estava parado no semáforo na Avenida Goiás com a Paraná, e quando o sinal abriu, o condutor arrancou o veículo em alta velocidade, inclusive patinando as rodas.

 

Ele foi abordado na Avenida Goiás, onde desceu da camionete com forte odor etílico, cambaleando, falante e disperso. Ele recusou a fazer o teste do bafômetro, dizendo que não era obrigado. Mas perguntado se havia ingerido bebidas alcoólicas, confirmou que sim. Ainda foi encontrada uma garrafa aberta de whisky no banco do veículo.

 

O homem foi detido na Lei Seca e sua caminhonete, que estava com descarga livre, apreendida e levada para a delegacia.

 

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Às 16h50 da tarde de sábado (09) a PM foi acionada com a informação de que havia um homem caído com uma motociclista no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

 

No local, o condutor foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo, pernas, braços e cabeça.

 

Ele foi socorrido pelo resgate dos bombeiros até ao PAM e deixado lá para atendimento médico. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava aparentemente embriagada, mas devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível realizar o teste do bafômetro, mas foi confeccionado o auto de constatação.

 

A moto Honda Titan de cor vermelha ficou com várias avarias devida a queda. O motociclista ficou internado na unidade de saúde.

 

OUTRO MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Ainda na tarde de sábado, às 17h55, a condutora de um VW Gol de cor cinza, trafegava pela Avenida Brasil e quando foi fazer a rotatória na Avenida das Nações, teve seu veículo atingido por uma motocicleta Honda Fan 125cc.

 

No local, foi constatado que o condutor da moto estava sob o efeito de álcool, mas devido ao seu estado de saúde, foi conduzido para o Hospital São Lucas.

Sair da versão mobile