Menino de 12 anos aciona PM contra o pai que agredia sua mãe em Lucas do Rio Verde

0
146

Por volta das 22h40 da noite desta segunda-feira (11), a PM de Lucas do Rio Verde foi acionada por um garoto de 12 anos, que contou que sua mãe estaria sendo agredida por seu pai, com tapas e enforcamento dentro da casa da família, localizada no Parque das Emas.

 

Os policiais foram até o local e encontraram o menino que abriu o portão do imóvel. Lá dentro eles encontraram a mãe que estava chorando com uma criança pequena no colo e disse que havia sido agredida pelo marido com tapas no rosto e que ainda tinha sido enforcada. Ela ainda relatou aos policiais que tem medo de denunciar o homem que seria uma pessoa muito violenta e vingativa, e, que vem sendo agredida por várias vezes, onde na última situação foi ameaçada por ele com uma faca.

 

Ainda foi relatado aos policiais que o suspeito nem parece que é pai do menino, pois o espanca até sair sangue.

 

Após os relatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica, mas ele reagiu à detenção e foi necessário aos policiais, usarem de força para imobilizá-lo e algemá-lo.

 

O agressor foi encaminhado à delegacia de polícia e lá ameaçou os PMs dizendo que “isso não iria ficar assim”, que era para a guarnição se preparar, pois, ele seria uma pessoa muito influente na cidade e não era um ‘rodado’, e, que não iria ficar preso, pois no Brasil ninguém fica detido.

 

Ainda é relatado no boletim de ocorrência, que o suspeito disse que a esposa não iria representar contra, pois ela depende dele para sobreviver e voltou a ameaçar os militares, dizendo “para eles abrirem os olhos daqui pra frente”.

 

O menino confirmou aos PMs que o pai tem agredido ele e a mãe por diversas vezes. Após a prisão do suspeito, a mulher disse que não iria mais representar contra o marido pelas agressões.