Polícia Militar prende homem em flagrante após roubo na Capital

0
152
- Foto por: PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, por roubo e porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (06.04), em Cuiabá. Na ação, uma espingarda foi apreendida e parte do dinheiro e objetos levados no crime foram recuperados.

Por volta de 21h15, a PM recebeu denúncias sobre um roubo a mão armada em um posto de combustível, no Distrito Industrial. A solicitação informava ainda, que uma das vítimas do crime seria o motorista de um caminhão e que os suspeitos teriam fugido em direção a uma região de mata.

Em contato, a vítima informou que teria sido abordada por três criminosos armados. Em diligências, os policiais se deslocaram até uma região de chácaras, no Cinturão Verde. Durante as buscas, a equipe do GAP visualizou os três suspeitos portando armas longas e correndo por uma rua.

Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e começaram a atirar contra a equipe, que revidou a injusta agressão. Neste momento, um dos suspeitos deitou no chão e se entregou, enquanto os outros dois criminosos empreenderam fuga.

Em revista pessoal, foi encontrado dois cartuchos intactos de calibre desconhecido, a quantia de R$ 539,00, um celular e cartões bancários. Próximo do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda com um cartucho deflagrado. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT