A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis apresentou, esta semana, a programação e grade de shows da edição deste ano da Exposul, que vai acontecer de oito a 13 de agosto.
Após dois anos sem a realização do evento, a maior feira agropecuária do estado do Mato Grosso cercada de muito entretenimento, programação técnica, show de máquinas e a tradicional cavalgada abrindo a festa.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Lucindo Zamboni Júnior, destacou o empenho de toda a diretoria para oferecer neste retorno uma Exposul atrativa, com a melhor grade de shows possível e com todas as atividades tradicionais da feira, como as palestras técnicas, cavalgada, leilões, vitrines, torneio leiteiro, rodeio.
Os dois primeiros dias da grade de shows, oito e nove de agosto, vai contar com os shows religiosos, com o cantor católico Davidson Silva e do gênero gospel com Fernandinho, a entrada será de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinadas às instituições assistenciais da cidade.
Na quarta-feira, dia 10, o público terá como atração Maiara e Maraísa, na quinta-feira, Henrique e Juliano, já sexta-feira, é a vez de Eduardo Costa, e para fechar no sábado, dia 13 de agosto, atração dupla com Simone e Simaria e Hugo e Guilherme.
Para não perder nenhum show da programação, o passaporte para todos os dias neste primeiro lote sai a 150 reais, com pagamento facilitado via PIX, no débito ou podendo ser parcelado em até três vezes, com os pontos de vendas.
Além dos shows nacionais, a Arena João Poteiro também vai sediar o rodeio em touros, por onde passará as melhores boiadas do país, que vão duelar com os melhores peões do Brasil.
Para embelezar a festa, o concurso da Garota Exposul também está de volta valorizando a inteligência, simpatia e a beleza da mulher da região.