O vereador Wlad Mesquita afirmou nesta semana que irá se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O parlamentar municipal declarou suas intenções e ressaltou que para alcançar o feito deixou o PRTB, partido pelo qual se elegeu nas últimas eleições com a maior expressão de votos, e filiou-se ao Republicanos.
“Mudar de partido foi uma decisão corajosa e muito bem pensada. Foi baseado nos meus ideais e no anseio de poder fazer mais pela sociedade que decidi buscar voos mais altos e, apesar de ser grato a tudo que construí no PRTB, percebi que a estrutura atual do partido não viabilizaria minha caminhada para alcançar novos objetivos”.
O vereador ressaltou que a decisão foi tomada após várias reuniões, discussões e muito diálogo. Afirmou, também, que conversou com diversos líderes políticos da cidade, inclusive o Prefeito Municipal e todos os vereadores.
“Uma das minhas bandeiras é fazer política para a sociedade, independente de grupos políticos, e é por isso que conversei bastante com várias pessoas e sem me preocupar se elas pertenciam ao grupo A ou B.”
Durante seu discurso, Wlad avaliou o cenário como positivo e evidenciou que a decisão de ser pré-candidato a deputado foi motivada não apenas por desejo, mas sim por ideais.
Policial Civil, Wlad Mesquita foi eleito vereador com 1511 votos, sendo o candidato mais votado nas eleições de 2020. Proporcionalmente, foi o terceiro vereador mais votado em todo o estado de Mato Grosso e tem como principais bandeiras a Segurança Pública e a Causa animal.
Com Assessoria