Polícia Militar apreende 17 quilos de drogas dentro de residência em Nova Mutum

0
70
- Foto por: PMMT

Policiais militares realizaram a apreensão de 17 quilos de entorpecentes em uma residência, no município de Nova Mutum, no final da tarde desta terça-feira (03.05). Na ação, ainda foram localizadas uma arma de fogo e cerca de 70 munições, todo o material foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo, no bairro Residencial Flor do Pequi II. No local, os policiais encontraram uma mulher, que informou que dois homens invadiram o local e trocaram tiros com seu filho. A testemunha disse ainda que os três suspeitos foragiram por rumo ignorado.

Foi solicitado o apoio de outras equipes, enquanto os policiais iniciaram buscas pela residência, autorizados pela dona da casa. No quarto do suspeito foi encontrado uma barra de substância de pasta base de cocaína. Os procedimentos de busca continuaram por toda a casa e foram localizados 14 tabletes de substância análoga a maconha e 13 sacolas com porções da mesma droga.

Ainda na residência, foi localizado um revólver de calibre .38 com numeração raspada e cerca de 70 munições para diversos calibres. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi registrada a ocorrência. As equipes policiais permanecem em diligências em busca dos suspeitos que trocaram tiros dentro da residência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT