Cartões Ser Família Emergencial serão trocados a partir desta quinta-feira (12)

0
81
Foto: Rosane Brandão/Secom

Os cartões Ser Família Emergencial estão sendo entregues aos municípios de Mato Grosso. A partir desta quinta-feira (12), os beneficiários de Lucas do Rio Verde devem ir ao Departamento de Habitação, na Avenida Mato Grosso, atrás da Igreja Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

 

O atendimento será das 7h30 às 16h, através de senhas que serão distribuídas. Na sexta-feira (13), feriado municipal da Padroeira, não haverá atendimento, retornando na segunda-feira (16). A troca dos cartões será realizada até quarta-feira (18).

 

Para receber o novo cartão, é preciso apresentar documento com foto e o antigo cartão. Esta ação é apenas para quem já é beneficiário do programa, não há possibilidade de novos cadastros.

 

Os novos cartões serão abastecidos com o auxílio de R$ 200, referentes ao pagamento bimestral do mês de abril.

 

Para a entrega dos cartões aos municípios do interior do estado, o Governo de Mato Grosso contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

 

troca dos cartões se deve pelo cancelamento de contrato do Governo de Mato Grosso com a empresa Eovale (Meovale) pelo descumprimento da prestação de serviço do programa Ser Família Emergencial. (Com informações Governo do Estado).