Polícia Militar prende suspeito de homicídio em flagrante na Capital

0
77
PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 43 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Acemar de Moura Rodrigues, de 56 anos, no começo da manhã desta quarta-feira (11.05), em Cuiabá. No local do crime, a PM apreendeu uma bolsa com facas e outros objetos perfurantes.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h30, a equipe do 3º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher denunciou que seu genro teria esfaqueado seu marido, no bairro Altos da Serra. Segundo a comunicante, o suspeito teria lavado a faca utilizada no crime e se trancado em um quarto.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos. Uma equipe do Samu foi acionada e apenas confirmou o óbito da vítima, que sofreu perfurações no tórax e abdômen.

Em buscas pela residência, a PM encontrou e abordou o suspeito, que estava no quarto. Com o suspeito, os policiais encontraram uma bolsa preta com três facas e um cutelo. Questionado, o criminoso não informou a motivação do crime. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT