Anitta é capa de revista internacional

0
101

Anitta já é uma diva pop! A prova disso é que a Poderosa conseguiu ser a capa da revista Billboard, dos Estados Unidos, neste mês de maio. Vale destacar que a publicação é estampada apenas pelos grandes astros musicais internacionais!

 

Para a Billboard, a “Girl From Rio relembrou toda a sua trajetória musical, desde o estrondo no Brasil até ao atual momento da sua carreira no exterior. A cantora também está promovendo atualmente o seu novo álbum “Versions Of Me“, voltado para o mercado musical internacional.

A musa carioca afirmou que sempre irá divulgar a cultura brasileira para o mundo: “Sempre precisarei levar a minha cultura. Eu nunca poderia simplesmente ir a outro mercado e fazer algo qualquer. Qual seria o propósito: Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim”.

A dona do hitEnvolver” também mencionou que o sucesso mundial é “ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música“. “É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão”, declarou a artista.

A Poderosa também foi questionada sobre o início da sua carreira internacional, em 2017, e revelou que teve muito medo, pois ela não sabia se ia dar certo ou não.

“Eu sabia que se falhasse, todo mundo no meu país ia rir de mim. É isso que acontece com todo mundo que tenta e falha. Eu não queria me tornar uma piada. Eu queria que tudo acontecesse de verdade”, mencionou a cantora. Confira alguns registros da cantora especialmente para a revista Billboard:

Fonte: David Mesquita