Integrante de organização criminosa é preso com 52 porções de drogas em Mirassol D’Oeste

0
104
PMMT

Policiais militares de Mirassol d’Oeste prenderam em flagrante um homem de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (12.05). Na ação, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e cocaína.

Por volta de 19h30, a equipe do Grupo de Apoio (Gap) recebeu denúncias sobre um homem que estaria realizando o comércio ilícito de drogas, em uma residência, no bairro Jardim São Paulo. Em diligências, as equipes policiais identificaram o suspeito com as mesmas características informadas e iniciou procedimento de abordagem.

Em revista pessoal ao suspeito, foi encontrada uma porção de maconha. Questionado sobre os entorpecentes, o homem revelou que dentro de sua casa havia mais drogas, que ele vendia a mando de uma organização criminosa. Em buscas pelo imóvel, o restante dos entorpecentes em uma sacola, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT