Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Prefeitura não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (13)

Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que nesta sexta-feira não haverá atendimento ao público no Paço Municipal e outras unidades públicas. Dia 13 de maio é o feriado municipal que celebra o Dia da Padroeira, Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

A medida foi estabelecida por meio do pelo Decreto Municipal nº 5.769/2022, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados. O atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira (16).

Nesta sexta-feira e fim de semana, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde
Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite.

O PSF XI e a Farmácia no Tessele Junior seguem com atendimento no feriado, sábado, domingo, das 13h às 18h.

Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Outros setores
A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Centro de Atendimento Empresarial, Procon, Junta Militar e Central de Identificação, bem como Cras e Creas, Habitação, Paço Municipal e atendimento do Saae também estão fechados nesta sexta-feira e retornam o atendimento normal segunda-feira (16).

Sair da versão mobile