Se preparando para campanha, Lexa exibe top justo e shape trincado: ?Deusa?

0
110

Lexa, cantora e influenciadora digital, fez a alegria de seus seguidores nesta sexta-feira (13). A celebridade apostou em um top mais justo ao seu corpo e, claro, recebeu  milhares de comentários apaixonados.

 

Dia de campanha”, escreveu na legenda da publicação. Lexa apostou em uma foto em que aparece com um top pequeno demais para o seu volume, deixando parte escapar por baixo e gerando polêmica nas redes sociais. Além disso, a boa forma da celebridade foi mais um ponto que deixou a galera babando nas redes sociais.

“Arrasa madrinha linda”, escreveu uma fã no campo de comentários. “A Lexa consegue ser sexy sem ser vulgar em momento algum, eu simplesmente amo isso”, disse mais uma. “Minha cantora é uma deusa … affff”, disparou uma terceira.

Lexa dá detalhes de como revelou traições de Arthur Aguiar à Maíra Cardi

Após ser marcada em diversas publicações sobre as traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi, Lexa resolveu usar o seu Twitter oficial para comentar sobre o caso e sanar todas as dúvidas dos fãs.

“Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a @mayracardi e @Aguiarthur… eu sempre fui MUITO amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha”, escreveu Lexa.

“Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação… Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio @Aguiarthur me agradecendo por ter falado”, continuou.

“Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hj eu acredito na mudança do @Aguiarthur pq todo mundo precisa ter uma chance e a Maira sabe oq é melhor pra ela. É isso galera!”, finalizou.


Fonte: Alefy Soares