Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Com boa vantagem, São Paulo vence Franca e empata a série semifinal do NBB

 

Neste sábado (14), o São Paulo recebeu a equipe do SESI Franca no Ginásio do Morumbi para o segundo jogo das semifinais da NBB 2021-2022 e o dono da casa venceu por 87 a 74! No primeiro embate, realizado em Franca, o Tricolor havia perdido por 78 a 80 e agora a série está empatada em 1 a 1.

No primeiro quarto, os visitantes chegaram a abrir nove pontos de vantagem, mas o time de Tyrone, Bennett, Elinho, Marquinhos e Caboclo se recuperou, virou o jogo e fechou a etapa em 19 a 17.

Nos dez minutos seguintes, o Tricolor aumentou a pressão e atropelou Franca: foram 32 pontos contra 11 no quarto. O primeiro tempo terminou com vitória são-paulina de 51 a 28, com destaques para Marquinhos, com 13 pontos e cinco rebotes; Tyrone, com 12 pontos e sete rebotes, e Elinho, com seis assistências.

A abertura do período final foi mais equilibrada, com o São Paulo colocando o elenco para rodar e com Caboclo lesionado. O quarto terminou 20 a 17 para o time do interior, mas o Tricolor manteve-se a frente, no total, com 20 pontos de vantagem: 68 a 48.

O derradeiro quarto foi de apreensão, com os são-paulinos tentando controlar o ritmo do jogo, mas com a equipe francana a diminuir a distância no marcador. Perto do fim da partida, o Tricolor reestabeleceu uma larga vantagem, de 13 pontos, vencendo o jogo por 87 a 74!

Tyrone foi o grande nome do confronto, com 28 pontos marcados e 11 rebotes. Marquinhos também se ressaltou, com 21 pontos, sete rebotes e três assistências. Critério em que Elinho, com nove passes, comandou.

O terceiro confronto da decisão entre São Paulo e Franca será na segunda-feira, dia 16 de maio, às 20h, também no Ginásio do Morumbi. Venha prestigiar o Tricolor na busca pela vaga à final do NBB!

Fonte: São Paulo
Foto

Sair da versão mobile