São Paulo está pronto para encarar o Cuiabá

0
100

O elenco do São Paulo finalizou na manhã deste sábado (14) a preparação para o duelo com o Cuiabá, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade de hoje, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos. Um realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, em campo reduzido, enquanto o outro fez um treino técnico. Houve ainda um trabalho complementar de finalização ao gol.

Antes do aquecimento, o volante Luan, que neste sábado completa 23 anos, foi celebrado pelos companheiros.

O goleiro Tiago Volpi, que hoje teve sua transferência concluída para o Toluca, seguiu seu trabalho de recuperação no REFFIS e ainda ficará alguns dias em tratamento por conta de dores no ombro direito antes de embarcar para o México.

Também ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas os meio-campistas Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão muscular no reto femoral direito, e Gabriel Sara, que foi submetido a uma cirurgia para correção de lesão ligamentar no tornozelo direito.

Para o duelo com o Cuiabá, o Tricolor não poderá contar também com o zagueiro Diego Costa, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Com 100% de aproveitamento em casa neste Campeonato Brasileiro – venceu o Athletico por 4 a 0 e o Santos por 2 a 1 -, o São Paulo busca diante do time mato-grossense sua décima vitória consecutiva como mandante. Um triunfo diante do Cuiabá aproxima ainda mais o Tricolor, atual sétimo colocado com oito pontos em cinco jogos, dos líderes da competição nacional.

Fonte: São Paulo