Na moto, Gracyanne Barbosa impressiona ao divulgar fotos inéditas de ensaio: ?Poderosa?

0
268

Gracyanne Barbosa, nossa musa fitness, deixou a galera das redes sociais babando nesta sexta-feira (13) e se tornou assunto ao divulgar um novo ensaio fotográfico de tirar o fôlego!

 

Posando na moto com fotos chocantes, a musa impressionou, como sempre, com sua boa forma e chamou atenção ao exibir um bronzeado fora de série nos cliques em que aparece dando um show com suas poses. Além disso, a ex-dançarina do grupo Tchakabum apostou num look all jeans que dispensa comentários!

Claro, os fãs não deixaram de elogiar a morena. “Uma mais top que a outra! Jesus, acelera!”, brincou um internauta nos comentários da publicação da musa. “Já pode entrar para o elenco de Velozes e Furiosos assim”, pediu outro seguidor. “Duas máquinas, difícil escolher uma só”, disparou um terceiro.

Gracyanne Barbosa revela que comeu 8 mil ovos durante a quarentena

Como assim, gente?! Recentemente, em conversa com Otaviano Costa no OtaLab, Gracyanne Barbosa falou sobre um dos assuntos que mais deixa seu público intrigado: sua dieta. Anteriormente, a musa chegou a revelar que comia cerca de 40 ovos por dia, porém, dessa vez, Gracyanne contou que apenas durante a pandemia, chegou a consumir 8 mil ovos.

No bate-papo, o cantor Belo, marido da modelo, disse que chegou a fazer as contas e que chegou no total de 8400 ovos apenas durante o período em que eles passaram em isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. Vale lembrar que a modelo costuma manter a alimentação regrada, comendo ovos e batata doce, como já havia mostrado em sua geladeira anteriormente.

Na entrevista, a própria Gracyanne chegou a se surpreender com o número e ainda afirmou que estocou ovos durante a greve dos caminhoneiros, que aconteceu em 2018. “Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90 reais. Então comprei 600 ovos”, revelou a musa na época.

Fonte: Gabriela Ellin