Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Lucas do Rio Verde abre inscrições para credenciamento na área de Psicologia

Foto: Assessoria TJMT

As inscrições para o Processo Seletivo para credenciamento em Psicologia na Comarca de Lucas do Rio Verde estão abertas. Todas as informações sobre o certame foram disponibilizadas no Edital N. 16/2022/DF, assinado pela juíza Alethea Assunção Santos, diretora do Foro.
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no período de 12 a 23 de maio de 2022, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: lucas.rioverde@tjmt.jus.br. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não serão aceitas outras formas de inscrições, bem como será admitida somente uma inscrição por candidato. Somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado será analisado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde.
Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT).
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: lucas.rioverde@tjmt.jus.br, conforme prazo estabelecido no edital e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Clique neste link para ler o Edital N.16/2022/DF na íntegra.
Por Dani Cunha | Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
Sair da versão mobile