América-MG derrota novamente o CSA-AL e vai às oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

0
166

América-MG e CSA-AL duelaram por uma vaga nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

América-MG e CSA-AL duelaram por uma vaga nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Fernando Moreno/AGIF

O América-MG é o primeiro classificado às oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho venceu, pela segunda vez, o CSA-AL pela terceira fase e carimbou a vaga. Ramírez e Rodriguinho fizeram os gols da vitória mineira por 2 a 0 sobre os alagoanos, nesta terça-feira (10), no Independência, em Belo Horizonte. O confronto terminou com 5 a 0 no placar agregado para os mandantes.

+Confira a tabela da terceira fase da Copa Intelbras do Brasil!

O jogo

Mesmo com a larga vantagem construída na ida, o Coelho começou pressionando e logo aos três minutos, após bela jogada pela direita, Ramírez recebeu na entrada da área, fuzilou de esquerda, a bola desviou e morreu lá dentro. O Azulão tentou reagir aos 11, em pancada de Felipe Augusto da intermediária que passou muito próxima da trave esquerda.

O América a partir da metade do primeiro tempo controlou o ritmo e a posse. Aos 21, Gustavinho carregou da direita para dentro, encheu a canhota e Carné buscou no canto. Já aos 42, o CSA chegou com Osvaldo, que levantou na área e Werley cabeceou para a defesa de Jailson e o placar se manteve até o intervalo.

Após as conversas nos vestiários, o time alagoano levou perigo antes do minuto inicial do segundo tempo: Yann Rolim foi à linha de fundo, cruzou e Bruno Mezenga finalizou, mas Jailson operou linda defesa. O Azulão quase empatou aos 13, em cobrança de falta de Lucas Marques que tocou na rede pelo lado de fora.

O Coelho também não diminuiu o ritmo e chegou no ataque seguinte, em chute de Pedrinho na entrada da área que passou perto. Até que aos 38 minutos, Kawê avançou pela direita, cruzou na medida, Pedrinho finalizou travado, a bola se apresentou para Rodriguinho, que com categoria, botou no fundo das redes e definiu o placar.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Gabriel Machado/AGIF