Brasileirão SportingBet Série B: CSA-AL sai na frente, mas Náutico busca o empate nos Aflitos

0
163

Duelo entra Náutico e CSA-AL terminou empatado pelo Brasileirão SportingBet Série B

Duelo entra Náutico e CSA-AL terminou empatado pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Rafael Vieira/AGIF

Tudo igual no confronto entre Náutico e CSA-AL pelo Brasileirão SportingBet Série B. Pela oitava rodada, Timbu e Azulão ficaram no 1 a 1, nesta quinta-feira (19). Giva Santos marcou para os alagoanos e Victor Ferraz fez para os pernambucanos em jogo disputado nos Aflitos, no Recife.

Com o ponto somado por cada um, o Náutico chegou aos oito e está em 13º lugar. Já o CSA-AL conquistou também a mesma pontuação, mas está em 16º pelos critérios de desempate da Série B.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O Azulão foi quem controlou as jogadas ofensivas no início, mesmo atuando fora de casa. Logo aos três minutos, Gabriel arrancou, bateu forte e Lucas Perri espalmou. Já aos 24, Lucas Marques cobrou escanteio, a bola encontrou Gabriel na segunda trave, que levantou na medida, ela ficou com Giva Santos, que fuzilou e abriu o placar no Recife.

Com o placar adverso, o Timbu buscou o ataque. Aos 32, Marcelo Carné fez uma bela defesa em finalização de Rhaldney. Enquanto aos 38, Jean Carlos recuperou a posse, tirou o goleiro e chutou, no entanto Lucão salvou em cima da linha. Já aos 42, Carné interveio mais uma vez em lance de Bryan.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o CSA manteve sua ofensividade. Aos quatro minutos, Didira serviu Rodrigo Rodrigues de calcanhar, ele bateu no ângulo e Lucas Perri foi buscar. Já aos 22, o arqueiro do Timbu fez uma linda defesa em pancada de Felipe Augusto.

O Azulão seguiu com as melhores chances, porém, foi o Náutico quem conseguiu ir às redes: quando o relógio marcou 39 minutos, Leandro Carvalho cobrou escanteio, Victor Ferraz apareceu na primeira trave, testou firme para o fundo do gol e deu números finais ao confronto.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rafael Vieira/AGIF