Artilheiro do Fluminense na temporada com 12 gols, Germán Cano é uma das esperanças de bola na rede na partida desta quarta-feira (11/05), às 21h30, quando o Tricolor enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida do confronto no Maracanã por 3 a 2, o Time de Guerreiros pode até empatar que vai carimbar seu passaporte para a próxima fase da competição – qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão para a disputa por pênaltis. Na avaliação do atacante argentino, a equipe chega forte para conquistar a classificação em Goiânia.
“Eu acho que o time trabalhou muito bem para este próximo jogo. Sabemos que será uma partida muito difícil, em um campo também complicado. Mas nossa equipe está preparada para fazer seu melhor jogo, ganhar e avançar de fase”, afirmou o camisa 14.
Autor do gol no empate em 1 a 1 com o Palmeiras no domingo passado, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Cano destacou a evolução coletiva do Fluminense. Para o goleador, isso é fruto de um trabalho intenso desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz, que chegou há pouco tempo, mas já começa a imprimir seu estilo na equipe.
“O sistema vai ser o mesmo do jogo passado. Jogando com personalidade, com esse trabalho do Fernando (Diniz), que busca isso dentro do campo, que busca ser agressivo, ter paciência com a bola e aproveitar os momentos da fase ofensiva”, avaliou Cano, que comentou também sobre sua boa fase:
“Eu sempre acredito na confiança que tenho, no que posso fazer dentro de campo. Primeiro tenho que trabalhar para o time e acreditar em cada situação de gol”.
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC