Flamengo vence de novo o Altos-PI e se classifica para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

0
175

No Raulino de Oliveira, Flamengo e Altos-PI duelaram pela Copa Intelbras do Brasil

No Raulino de Oliveira, Flamengo e Altos-PI duelaram pela Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Rubro-Negro bateu o Altos-PI, por 2 a 0, e segue na competição. Gabi e Victor Hugo assinalaram os gols cariocas em jogo disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), nesta quarta-feira (11), pelo duelo de volta da terceira fase. No placar agregado, o Fla terminou com 4 a 1.

+Confira a tabela da terceira fase da Copa Intelbras do Brasil!

O jogo

Atuando como mandante, o Flamengo tentou pressionar desde o início. Aos 12, a primeira grande chance: Rodrigo Caio lançou Lázaro em velocidade, ele saiu de frente para o goleiro e tocou sobre a meta. O Altos foi ao atque, na altura dos 15: Diego Vianna limpou a marcação e chutou para a defesa de Hugo. Aos 25, Marinho cortou da direita para dentro e finalizou no travessão adversário.

O Fla seguiu pressionando, aos 31, após cobrança de escanteio pela esquerda, Léo Pereira desviou, João Gomes apareceu no segundo poste, bateu de primeira e acertou a trave piauiense. O Rubro-Negro seguiu controlando a posse, mas a defesa do Altos, bem postada, dificultou ações e o placar terminou zerado no primeiro tempo.

A equipe carioca manteve o volume ofensivo no segundo tempo, com a posse, mas com o mesmo cenário de um sistema defensivo fechado. Pedro, aos oito, recebeu lançamento, driblou o goleiro, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Até que aos 12 minutos, de pênalti, Gabi abriu o placar em Volta Redonda.

Com a vantagem, o Fla administrou o ritmo da partida. O Jacaré conseguiu ameaçar aos 39, quando após bela troca de passes, Betinho recebeu na entrada da área e chutou à direita do gol. Até que aos 40, Diego tocou por elevação para Rodinei na esquerda, o lateral levantou na medida para Victor Hugo na área, que cabeceou com estilo, acertou o ângulo e fechou o placar: 2 a 0.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Adriano Fontes/CBF