O Brasileirão Assaí ganhou mais um patrocinador para as próximas temporadas. Com direito a exclusividade no segmento de palpites e apostas esportivas, a galera.bet, que também já patrocina o Brasileirão Feminino Neoenergia, terá sua marca exposta durante toda a competição. O acordo dá direito a ações offline, digital, branding, relacionamento, ativações exclusivas de experiências e é válido até a edição de 2024.
“A galera.bet é uma marca criada exclusivamente para o mercado brasileiro. Não à toa, levamos as cores do Brasil. Por isso, estamos muito felizes de, agora, fazermos parte do Campeonato Brasileiro. O Brasileirão Assaí fala muito sobre o brasileiro, sua paixão, seus rituais e, também, sobre a nossa empresa”, disse Asher Yonaci, CEO da galera.bet, antes de completar. “Não poupamos esforços para fechar essa parceria e estamos muito entusiasmados com todo o trabalho que virá pela frente”.
Diretor Comercial e de Marketing da CBF, Lorenzo Perales ressaltou que o acordo também servirá para atender um dos maiores anseios do torcedor brasileiro: a chance de se sentir ainda mais parte das emoções do Brasileirão.
“A interatividade intensa com aquilo que acontece no Brasileirão Assaí é uma característica já detectada e comprovada pelas redes sociais oficiais da competição, dos clubes e de todos os envolvidos. A galera.bet chega para ser mais um parceiro exclusivo para alimentar a paixão e o engajamento digital do Campeonato Brasileiro. Os torcedores brasileiros terão mais essa oportunidade de interagir e se sentir parte da competição”, afirmou o diretor Comercial e de Marketing da CBF, Lorenzo Perales.
Diretamente ligada ao apaixonado por esportes que gosta de se desafiar no mundo das apostas esportivas, a galera.bet também já prepara uma série de ações para o decorrer da competição.
“O torcedor pode esperar por muitas novidades. Teremos ações especiais voltadas para o Campeonato Brasileiro”, disse Asher, antes de salientar. “Nosso site é um ambiente seguro, feito para que o apostador viva esse jogo de uma forma saudável”.
Em 2021, o Brasileirão foi eleito o campeonato mais forte do mundo pela IFFHS (International Federation of Football – History & Statistics), à frente da Premier League, da Série A italiana e da LaLiga, da Espanha. Nas redes sociais, o campeonato possui + de 3 milhões de seguidores no Instagram, + de 1 milhão no Twitter e + de 250 mil no Facebook.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Divulgação/ São Paulo