Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16.05), em Cáceres. Com a suspeita, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .380, além de 96 munições para os calibres da arma.
Por volta de 11h40, durante rondas pelo bairro Jardim União, policiais militares realizaram abordagem a uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção da equipe policial.
Questionada sobre o que transportava em sua mochila, a mulher revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.
Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia da cidade, com o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT