PM lamenta falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva

0
163
Arquivo PMMT

É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do cabo da reserva remunerada Valdenor Lopes da Silva, de 64 anos, ocorrido nesta sexta-feira (20.05), em Cuiabá. O policial militar lutava contra um câncer e veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca, durante a madrugada.

O cabo Valdenor estava internado há cerca de 15 dias em uma unidade de saúde de Cuiabá, onde estava em tratamento contra Mieloma Múltiplo, um tipo de câncer que ataca as células da medula óssea. Durante a internação, o policial sofreu uma infecção causada por uma bactéria, que ocasionou a parada cardíaca.

Natural da cidade de Pium, no interior do Estado de Goiás, o cabo Valdenor atuou por mais de 30 anos servindo os batalhões de área da Capital. Após entrar na reserva remunerada, passou a atuar como guarda patrimonial do Fórum de Cuiabá. Valdenor Lopes da Silva era casado e deixa filhos.

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do subtenente Valdinei, que enfrentam esse momento difícil.

Fonte: Assessoria PMMT
Crédito de imagem: Arquivo PMMT