Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Tá com frio, veja Simaria e mude a temperatura

Segura, Coleguinha! Simaria agitou a noite desta sexta-feira (13) com seu melhor look para “sextar” e deixou os fãs do Instagram completamente apaixonados ao publicar um novo clique em seu perfil oficial.

 

A dupla de Simone posou com seu polêmico look para show antes de mais uma apresentação ao vivo, mas não se deixou abalar pela temperatura mais fria e entregou muito brilho e estilo ao posar com sua peça única e refletiva enquanto dava um show de boa forma… e de sofrência, claro.

“O final de semana tá começando, e hoje tem São Carlos (SP)! Xama na Brahminha e vem curtir com a gente”, brincou a cantora na legenda, oferecendo aquela gelada de respeito para os fãs, para começar bem o tão esperado fim de semana.

“Temos que respeitar nossa garota forte e corajosa, ela é um exemplo de mulher, artista e empresária!”, comentou uma fã da morena na publicação. “Perfeição? Temos sim!”, elogiou outro internauta. “Se essa não é a mulher mais linda do mundo, eu nem sei então”, exaltou uma terceira. Confira o clique:

Simone e Simaria querem ator global para interpretar pai em história da dupla

Vai virar filme! Recentemente, em uma coletiva de imprensa para divulgar o projeto “Bar das Coleguinhas 2”, as musas do sertanejo se emocionaram ao relembrar a história de seu pai, já falecido. As cantoras disseram que pretendem investir no projeto para lançar um filme contando a história da carreira e ainda pediram um ator global para interpretar o papel de seu pai.

Segundo as cantoras, a história de vida do pai é emocionante, pois ele foi enterrado como indigente. “O cara que seria perfeito para interpretar o nosso pai seria o Marcos Paulo, porque ele parecia muito com o Marcos Paulo, mas ele faleceu. Eu estava conversando com a minha mãe essa semana lá em casa e ela falou que o Marcos Palmeira seria perfeito. Eu gosto do Marcos Palmeira também, a Simone também é fã. Vamos ver o que Deus vai preparar”, afirmou Simaria.

“Meu coração acelerou quando eu imaginei o Marcos Palmeira fazendo o meu pai”, completou Simone., que continuou relembrando a história: “Quando o meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente. Nós tínhamos que pegar carona no carro dos outros, pegando cinco dias de poeira com ela [a mãe] aos 33 anos chorando com três filhos pequenos em cima do carro. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito”, disse a Coleguinha, se emocionando.

Fonte: Gabriela Ellin

Sair da versão mobile