Prisão é realizada por tráfico de drogas, recepção, maus tratos a criança e posse irregular de arma de fogo em Lucas do Rio Verde

0
95
Foto: Pol Civil LRV

Nesta quarta-feira (01/06) o Núcleo de Proteção à Mulher de Lucas do Rio Verde atendeu a uma denúncia de maus tratos contra uma criança, mas no local também foram encontrados produtos oriundos de furtos/roubos, drogas e arma de fogo.

 

Segundo o Delegado responsável pelo Núcleo, Dr. Eugênio Rudy, os policiais foram até a residência para atendimento dessa situação de maus tratos à criança.

 

“Os policiais foram recebidos pelos pais da criança e em determinado momento o pai disse que iria buscar algo dentro do imóvel e fugiu. Dentro da casa foi encontrado uma pistola calibre 380 com munições, certa quantidade de maconha e cocaína, dinheiro e anotações que confirmam o comércio de drogas. A criança será submetida à exames para confirmação das agressões”, explicou o delegado.

 

A mãe foi detida em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia e o pai, que está foragido, continua sendo procurado pela polícia.

 

Foto: Pol Civil LRV
Foto: Pol Civil LRV
Foto: Pol Civil LRV
Foto: Pol Civil LRV