FRIO – Cuiabá poderá ter mínima de 9°C essa semana

0
102

Uma nova frente fria que está avançando desde o Sul do Brasil e derruba a temperatura em Mato Grosso nos próximos dias. De acordo com o site especializado ClimaTempo, a previsão é que, em Cuiabá, os termômetros cheguem a 9°C no domingo (12).

Segundo a previsão, as altas temperaturas começam a cair na quinta-feira (9) na Capital, com mínima de 20°C. O sol deve aparecer em meio às nuvens, mas o risco de chuva é de 90% a qualquer hora do dia.

Para a sexta-feira (10) a mínima cai ainda mais e pode chegar a 18°. Já no sábado (11), os termômetros podem marcar 14°. O sol deve sair em céu predominantemente azul, sem nuvens durante todo o dia.

Já no domingo (12) e segunda-feira (13), a mínima pode chegar à casa dos 9°C. A probabilidade de chuva é zero nesses dias.

A temperatura volta a subir ao longo da semana, com máxima de 36ºC para quinta-feira (16).

A nova frente fria deverá atingir a região sudeste de Mato Grosso, que engloba as cidades de Araputanga, Barra do Bugres, Jauru, Mirassol d’Oeste, Nova Olímpia, Pontes e Lacerda, São Jose dos Quatro Marcos, Tangará da Serra, entre outros.

Por ReporterMT