Gabi Martins, tira o folego mostrando detalhes ….

0
95

Gabi Martins, cantora e ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, fez um baita sucesso nas redes sociais na noite desta terça-feira (07) enquanto aproveitava o casamento de seus amigos e, claro, mostrando o look escolhido no Instagram.

a de cliques de tirar o fôlego, mostrando todos os detalhes de sua produção. Na ocasião, Gabi apostou em um vestido verde nada básico e completou o look com acessórios chiques para arrematar o visual para o evento.

“Produção de ontem pro casamento, bem princesa! Já que não chega o nosso, a gente casa os amigos. Gostaram, amores?”, brincou a cantora na legenda das imagens, falando sobre sua fase de solteira. Os fãs da musa não pouparam elogios nos comentários, como sempre.

“Maravilhosaaa”, exaltou a ex-BBB Flayslane, colega de confinamento de Gabi na vigésima edição. “Parece que saiu de um filme da Disney de tão princesa”, exaltou outra fã da cantora. “Essa mulher consegue ser bonita, minha nossa”, disse outro seguidor.

Gabi Martins revela que se arrependeu de seus procedimentos estéticos

Voltou atrás? Recentemente, Gabi Martins falou sobre seus procedimentos estéticos em entrevista ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque. A musa explicou que após o BBB 20 se empolgou nas mudanças e fez todos os procedimentos possíveis, porém, com as críticas que recebeu, acabou se arrependendo.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’. Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”, revelou Gabi.

A cantora ainda contou que os procedimentos foram saindo naturalmente e que, atualmente, não faz mais nenhum tipo de mudança: “Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”.

Gabi ainda revelou que entrou em depressão antes mesmo do “Big Brother Brasil”. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão. Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, contou.

Fonte: Gabriela Ellin