Video : “Mandraka” leva cinco tiros em pizzaria em MT e sobrevive

0
96

Uma mulher identificada como Monique Araújo, conhecida como “Mandraka”, foi baleada cinco vezes em uma pizzaria de Cáceres (a 261 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (7). O criminoso “descarregou” a arma na mulher, mas ela sobrevivieu.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo ao final da matéria) da pizzaria em que ela estava com duas amigas.

Dois criminosos, um deles o atirador, foram presos pela Força Tática e confessaram que estavam na cidade para fazer o serviço de matar a mulher. Ela seria membro de uma facção rival a da dupla.

Pelo vídeo, é possível ver o momento em que um homem de camisa preta e calça jeans se aproxima correndo da mesa em que Monique está sentada. Duas mulheres estão na sua frente e testemunharam o crime junto com outros clientes e funcionários.

Assim que chega próximo à vítima, o homem atira diversas vezes. Ela cai no chão ensanguentada. Enquanto está caída, o criminoso dá mais um tiro em Monique e foge correndo em seguida.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Cáceres, onde permanece internada, mas sem risco de morte.

 

Dupla presa

 

Logo após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para localizar o autor do crime.

Foi identificado que ele havia fugido em uma motocicleta vermelha conduzida por um comparsa. Com essas informações da Força Tática conseguiu encontrar a dupla.

Os policiais deram ordem de parada, mas não foram atendidos. Houve perseguição e troca de tiros, até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu do veículo.

Ambos ainda tentaram fugir correndo, mas foram impedidos e detidos pelos policiais. Eles informaram que eram de Juara e estavam na cidade para fazer o “serviço” de matar um membro de uma facção rival.

Com eles a PM apreendeu um revólver e outros pertences. Na sequência, a dupla foi encaminhada para a delegacia.

 

O caso segue sendo investigado.

 

Veja o vídeo:

 

Por Midia News