Polícia Militar de Mato Grosso prende foragido da Justiça de Santa Catarina

0
94
PMMT

Policiais militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (08.06), um homem de 74 anos, foragido da Justiça de Santa Catarina, por assassinar a própria sogra a pauladas. O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado em um estabelecimento localizado no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam rondas na região, quando foram informados, via Disque-Denúncia, de que um homem, que estaria no estabelecimento vestido com camisa, bermuda jeanse boné preto, possivelmente seria um suspeito com mandado de prisão em aberto.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e fizeram cerco ao suspeito. Durante abordagem, os PMs, de posse dos documentos do denunciado, constataram a veracidade sobre um mandado de prisão em aberto. 

Segundo a verificação, o suspeito havia sido condenado, em regime fechado, por matar a sogra, de 88 anos, a pauladas, em Herval d’Oeste, interior de Santa Catarina, em 2016. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito à Polinter para registro do boletim de ocorrência e demais providências. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: PMMT