Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM recupera veículo e prende dupla por roubo em Cuiabá

PMMT

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 19 anos, pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e uso ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (09.06), em Cuiabá. Na ação, as equipes do 3º Batalhão da PM e da Força Tática localizaram e recuperaram um veículo e ainda apreenderam duas réplicas de pistola.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta de 08h30, a equipe do 3º BPM foi acionada, via Ciosp, para atender uma denúncia de roubo, no bairro Residencial Maria de Lourdes. 

No local, uma mulher informou ter sido abordada por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. A vítima disse ainda, que um dos suspeitos entrou e fugiu em seu veículo Ônix, enquanto o segundo criminoso empreendeu fuga com a motocicleta.

Os policiais militares também foram informados pela mulher, que seu celular estaria no veículo e seguiram a localização indicada, logrando êxito em encontrar o carro abandonado em uma rua do bairro Planalto. A vítima foi acionada e recuperou o veículo no local.

Durante a continuidade das diligências, foi solicitado apoio da equipe da Força Tática. Por volta de 16h, em patrulhamento pelo bairro Planalto, os policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, ambos com as mesmas características informadas pela vítima e indicadas em câmeras de monitoramento.

Durante abordagem e revista pessoal, a equipe localizou duas réplicas de pistola, uma porção de maconha e a chave do veículo Ônix. Foi feito contato com a vítima, que confirmou a identidade dos suspeitos como os autores do crime.

Diante da situação de flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT

Sair da versão mobile