A “Musa das Estradas” está de volta

0
743

Cinco meses após sofrer um grave acidente em Pontes e Lacerda, a caminhoneira e youtuber Aline Füchter se prepara para voltar a viajar.

No domingo (12) a influencer postou um vídeo em seu canal do YouTube para anunciar que estava voltando para as estradas. No título ela afirma que está vindo para Mato Grosso, mas não chega a citar a cidade que pretende visitar.

Aline está em recuperação desde o dia do acidente, ocorrido em 13 de janeiro, e precisou passar por três cirurgias. Uma na perna, outra no braço e uma no rosto.

Na época do acidente, a “Musa das Estradas” precisou passar doze dias internada em Mato Grosso depois que colidiu sua carreta com outro veículo de carga na BR-174. Ela recebeu alta no dia 26 e ficou cinco dias em Cuiabá até voltar para Tubarão (SC), sua cidade natal.

Com mais de 1,6 milhão de seguidores, Aline faz sucesso compartilando vídeos sobre suas viagens de carreta. No entanto, desde o acidente em janeiro Aline estava parada e sua viagem de retorno, segundo ela, será um teste para saber se vai aguentar pegar a estrada novamente.

“Vou começar a fazer umas viagenzinhas, porque a minha perna incha, a minha mão às vezes incha […]. Amanhã vou sair para entregar essa carga. Vou lá descarregar e vai ser um parâmetro para saber se vou conseguir aguentar”, explicou no vídeo.

A influencer ainda contou que, apesar das limitações, já voltou a dirigir de carro todos os dias e, por isso, acredita que na viagem de caminhão não vai ter tanta dificuldade.

Ela ainda contou que a viagem deve ajudar na sua recuperação, pois em sua cidade está fazendo muito frio e isso está deixando mais difícil a sua fisioterapia para recuperar completamente os movimentos.

“Aqui no Sul está muito frio e eu não estou conseguindo me recuperar. A gente fica dura, a mão fica dura. Felizmente não estou sentindo dor […] mas está muito ruim para minha recuperação esse frio. Então acredito que no calor vai melhorar mais”, relatou.

A primeira viagem de Aline vai ser para descarregar uma carga de milho, depois disso, se ela notar que não está sofrendo com as sequelas do acidente, a Musa das Estradas deve pegar a estrada novamente na sexta-feira (17) para uma viagem mais longa.

De acordo com Aline, a oporunidade de voltar a trabalhar vai ser boa também para seu psicológico, já que em casa, sem fazer nada, ela relata que costuma reviver os momentos do acidente.

“Como disse a vocês, poucas coisas na vida me machucaram tanto como esse acidente, porque mexeu no meu amor, na minha paixão, na coisa que mais gosto de fazer. […] Eu saindo para viajar, se Deus quiser, vou esquecer tudo isso e bola para frente”, finalizou.

Por Midia News